Confira tudo sobre os vasilhames padronizados e as certificações Acinam

Vasilhames padronizados da ACINAM

Comprar um galão de água de qualidade e padronizado é muito importante para a saúde do consumidor, já que esse galão vai passar por muitos processos, inclusive de logística.

Por isso, um galão com certificações é o ideal para o seu negócio. Pensando nisso, no post de hoje vamos falar sobre as certificações da Acinam e os vasilhames padronizados.

Quer saber mais? Continue a leitura!

 

O que é a Acinam?

Para fortalecer as indústrias e valorizar a água mineral catarinense, foi criada em 29 de dezembro de 2003 a Associação Catarinense das Indústrias de Água Mineral (Acinam).

 

Conheça os vasilhames de água mineral de 20 litros

A Associação Catarinense de Indústrias de Água Mineral (Acinam) tem como missão incentivar e promover a expansão dos negócios catarinenses de encapsulamento e distribuição de água mineral. Assim, propõe ações que reforçam as marcas associadas de forma consistente e uniforme. A padronização do vasilhame de água mineral de 20 litros é uma dessas ações realizadas pela Acinam e que vem dando resultados consistentes.

Outro benefício significativo do vasilhame padronizado é que ele pode ser comercializado entre as empresas associadas à Acinam, além da garantia de procedência e qualidade da água, em outras palavras, um cliente pode usar a garrafa de água de uma marca específica mesmo quando compra água de outra marca. Isso aumenta o poder de decisão e a autonomia do consumidor na hora da compra.

 

Por que escolher o vasilhame de 20 litros?

As garrafas de água mineral de 20 litros são ideais para residências, empresas ou locais que recebem visitas diárias porque, normalmente, sua longa vida útil garante que a água esteja sempre fresca e adequada para o uso.

Verifique as condições de armazenamento antes de efetuar a compra. As características das garrafas não devem ser expostas à luz do sol, pois isso pode alterá-las e criar um ambiente favorável ao crescimento de algas azuis. Isso vale para o armazenamento dentro de casa ou em uma área onde a garrafa permanecerá após a abertura.

Verifique sempre se o lacre está íntegro e se o produto está dentro do prazo de validade. Além disso, procure arranhões, fissuras ou acúmulos na embalagem.

 

Plásticos São Pedro e produtos Acinam

Com mais de uma década de atuação no mercado nacional, a Plásticos São Pedro é especialista quando o assunto é embalagem para água mineral. A qualidade da produção, altamente tecnológica e versátil, faz a empresa ser destaque no setor. Prova disso, é que a Plásticos São Pedro é uma das empresas que fornecem as embalagens para a Acinam.

Foi com a Acinam que a Plásticos São Pedro desenvolveu um projeto pioneiro, também focado na reutilização das embalagens. Através da parceria, foi elaborado um produto novo, com o objetivo de organizar uma única qualidade de garrafões entre todas as fontes, diminuindo assim o problema de produtos genéricos e resultando na reciclagem das embalagens.

Nossos produtos acompanham as exigências do mercado e dos órgãos do setor. A empresa atua com equipamentos modernos, que proporcionam qualidade aos produtos e garantia de um envase seguro para o consumidor final.

 

Nossos produtos Acinam

Galão 20 litros PP Acinam

Galão de 20 litros, fabricado em PP com personalização Acinam.

 

Galão 20 litros Acinam

Bombona exclusiva, feita em PET para Acinam. Com visual melhorado para atender as necessidades específicas da solicitante.

 

Se você procura uma embalagem de qualidade para se destacar em gôndolas cada vez menos elásticas e mais competitivas, a Plásticos São Pedro é a sua melhor opção.

Gostou deste conteúdo? Para ficar por dentro dos próximos posts da São Pedro, curte a nossa página no Facebook ou segue a gente lá no Instagram!

Um abraço e até o próximo post!

Plásticos São Pedro