Plásticos São Pedro: indústria que inova a cada dia

colaboradora da empresa

A Plásticos São Pedro é uma indústria de inovação e alta produtividade.

Com 11 anos de experiência no mercado de vasilhames destinados ao setor de água mineral, é hoje uma das empresas de mais expressão no mercado, seja pela sua capacidade produtiva, qualidade dos produtos e por estar atenta às necessidades do mercado como um todo.

A nova fábrica Plásticos São Pedro ampliou ainda mais sua condição de empresa-referência no setor, projetando a premissa de qualidade e inovação do empreendimento para além dos limites estabelecidos e criando novas oportunidades e possibilidades.

Nova Fábrica São Pedro

Com a nova fábrica, o parque produtivo ganhou novos e modernos equipamentos, permitindo a empresa abrir seu leque de produtos e ampliar seu portfólio e gama de atendimento.

Objetivando o crescimento da empresa e, com a capacidade produtiva ainda maior, abrimos nossas portas para atender demandas de empresas que queiram produzir conosco produtos especiais. Esta modalidade de produção permite “soprar” produtos diferenciados como vasilhames para granjas suínas, conhecidos como DROPS, garrafões diferenciados de água mineral com e sem alça e muitos outros produtos. 

Nesta modalidade de produção, o cliente nos envia o seu molde, o que garante uma redução de custo de produção e uma qualidade final do produto altamente certificada.

Drops – Dosador de ração para suínosblank

Galão com alça

Galão com alça

Galão em formato especial

Galão em formato especial

As novidades aqui na Plásticos São Pedro não param.

Nosso catálogo de produtos acaba de ser ampliado: já estão em fase de teste de produção as Tampas 28 PET Descartáveis Lisas ou Personalizadas para diversos tipos de vasilhames, como garrafas de refrigerantes, água mineral, energéticos, sucos e muito mais.

tampasA personalização das tampas poderá ser feita com quatro cores únicas diferentes, ou seja, sua marca estampada na parte de cima da tampa com a cor que você desejar, seguindo o padrão de cores da sua empresa. Além disso, a personalização recebe uma camada de proteção que evita que a tinta se desgaste ou sofra arranhões.

Para ficar por dentro das novidades e inovações da São Pedro, siga as nossas Redes Sociais: Facebook, Instagram.

Se desejar fazer um orçamento com a gente, preencha o formulário abaixo e nos envie que entraremos em contato.

Plásticos São Pedro